O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou o bloqueio da rede sociail X, antigo Twitter, em todo o território nacional. A decisão acontece depois do ministro determinar que a rede social de Elon Musk informe um representante legal da empresa no país, porém a determinação não foi obedecida.
Após a determinação, muitos provedores da região do sisal na Bahia já bloquearam o acesso ao aplicativo. Com o bloqueio, os usuários tiveram que procurar outras alternativas e o Jornal do Sisal é o primeiro portal da região a fornecer um conteúdo multiplataforma (presente na maioria da plataformas digitais da internet).
O portal estreou no X quando a rede ainda era chamada de Twitter e está presente no Instagram. Além dessas plataformas, o portal entrega conteúdo no Facebook, Kwai, Tiktok, conta com um canal com informações 24 horas no WhatsApp e agora está presente na rede social Bluesky, concorrente do X que alcançou mais de 1 milhão de clientes no Brasil após o bloqueio da rede social de Elon Musk.
Siga o Jornal do Sisal:
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários