Na última segunda-feira (20/5), três pessoas mantidas reféns por um homem foram libertadas pelos policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Barrocas, no território do sisal, na Bahia. O incidente ocorreu na zona rural, no Povoado de Baraúnas.
Por volta das 14h, os policiais foram acionados devido à denúncia de que um homem identificado como Genário, conhecido popularmente como “Caburé”, havia invadido uma residência portando dois revólveres. O acusado foi encontrado mantendo três pessoas reféns: uma mulher de 44 anos, um homem de 42 anos e um jovem de 18 anos. O sequestrador estava armado e apontava uma das armas para a cabeça de um dos reféns.
Durante a negociação, a PM manteve contato constante com o sequestrador, com o objetivo de preservar a vida dos reféns. O acusado chegou a disparar dentro da residência e repetidamente afirmava que estava armado com duas armas de fogo. Ele exigiu a presença da imprensa.
Após horas de negociação, o sequestrador foi acalmado e os policiais conseguiram libertar os reféns. O acusado se rendeu na presença de seu advogado, da esposa, dos filhos e da imprensa.
Ele foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis. As armas foram entregues aos policiais
Veja o momento em que um repórter chega ao local a pedido do sequestrador:
View this post on Instagram
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários