Região do Sisal

VÍDEO: Polícia prende em Valente suspeito de matar jovem de 24 anos no Espírito Santo

Suspeito de matar um jovem de 24 anos em loja de bicicleta foi encontrado enquanto dirigia um carro Fiat Uno na BA-120, saída para Santaluz.

Reprodução / Youtube
  • Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    A polícia prendeu em Valente, na região sisaleira da Bahia, um homem suspeito de matar um jovem a facadas na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A prisão aconteceu nesta terça-feira (17/09), durante a 31ª edição da Operação Força Total, deflagrada pela Polícia Militar em todo o estado.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 42 anos, foi abordado na rodovia BA-120, na saída para Santaluz, enquanto dirigia um Fiat Uno com uma identificação de táxi pintada manualmente nas laterais e na parte traseira.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Ainda de acordo com a PM, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Espírito Santo contra o suspeito. Após a abordagem, ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Valente, onde permanece à disposição da Justiça.

    O CRIME

    O homem, natural de Queimadas, é suspeito de matar Rômulo Passos de Oliveira Carvalho, de 24 anos, em uma loja de bicicletas. O crime ocorreu no dia 7 de agosto, enquanto o jovem, que era funcionário do estabelecimento, estava se arrumando para ir embora do local. O autor do crime, apontado pela Polícia Civil, foi identificado como José Hamilton Rosa de Oliveira.

    Imagens de câmera de segurança (veja no final da matéria) mostraram o momento em que o suspeito aparece em uma rua andando apressado com uma sacola. Segundos depois, ele sai correndo, com o que parece ser a faca na mão, e quase é atropelado por um carro. Tudo aconteceu em menos de um minuto.

    Colegas de trabalho relataram que o suspeito, de camisa branca, bermuda jeans e com o braço enfaixado, entrou e rapidamente desferiu diversos golpes de faca. Segundo as testemunhas, logo após o crime, a vítima caiu ao chão, já morta, e o suspeito fugiu a pé.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: