Região do Sisal

Vereador mais votado de Queimadas morre em acidente de moto

O vereador Ariel da Martins, de 43 anos, chegou a ser socorrido após acidente, mas não resistiu e morreu no hospital

  • Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    Na madrugada deste domingo (27/10), por volta das 5h, faleceu no Hospital Universitário de Petrolina (PE) o vereador José Ariel Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Ariel da Martins. Ele era o vereador mais votado de Queimadas, cidade da região sisaleira da Bahia, onde conquistou 1.077 votos nas últimas eleições.

    A tragédia ocorreu quando Ariel pilotava uma moto de alta cilindrada, uma BMW S1000 RR, e colidiu com outra motocicleta, uma Honda Repsol, na região de Itiúba, próxima de Queimadas, no território do sisal. Após o acidente, Ariel foi atendido inicialmente em um hospital de Senhor do Bonfim, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Petrolina, onde não resistiu.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Poucas horas antes do acidente, Ariel havia postado fotos nas redes sociais mostrando um passeio de moto pela região, acompanhado de amigos. Ele participava de encontros de motociclistas em várias cidades próximas, exibindo seu gosto por motos e pela vida sobre duas rodas.

    Ariel, natural de Conceição do Coité, já tinha uma trajetória significativa na política local. Ele ocupou a suplência nas eleições de 2020, mas assumiu uma cadeira na Câmara no início de 2023 após a renúncia de um vereador. Antes disso, atuava como Secretário de Infraestrutura de Queimadas.

    Com sua partida, o suplente Valmir Coxinha deverá assumir a vaga até o fim do ano. No entanto, há discussões jurídicas sobre o caso, já que tanto Ariel quanto Valmir trocaram de partido para concorrerem nas eleições deste ano. Em janeiro, o próximo suplente do MDB, Ito da Ambulância, deverá tomar posse.

    Ariel deixa esposa e um filho, e sua morte comoveu toda a região, especialmente pelo carinho e popularidade que o político tinha entre os eleitores e colegas.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: