Um homem morreu na noite desta quinta-feira (11/06) após tentar sinalizar que sua caçamba estava quebrada. O fato aconteceu por volta das 18h50, na rodovia BA-120, nas imediações da localidade conhecida como Curral de Pedra, em Santaluz, região sisaleira na Bahia.
De acordo com informações, ele foi atingido por um carro modelo Kadett que vinha no sentido contrário, em direção ao município de Valente. Ele tentava sinalizar pra informar que a caixa de marcha do veículo estava quebrada.
O homem identificado como João Luiz da Silva Trabuco, conhecido também como Luizinho, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista Adeilton Lima dos Santos, de 45 anos, não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque quando foi socorrido para o hospital de Valente, onde reside.
Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu da unidade de saúde e está sendo procurado. Para o laudo médico, ele estava sob o efeito de bebida alcoólica.
Uma guarnição da PM esteve no local assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo o Notícias de Santaluz, ate às 20h55 o corpo ainda não tinha sido removido pois aguardava a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários