A morte de Maria José dos Santos Andrade, de 57 anos, abalou a cidade de Santaluz, na região do Sisal, nesta quinta-feira (26/1). A técnica de enfermagem estava em um veículo que capotou na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Serra Branca.
A Polícia Militar (PM) informou que a mulher estava em um carro dirigido por Samuel Aquino da Silva, 36 anos, que capotou após bater em um barranco. Com o impacto, Maria José não resistiu e morreu no local. O motorista do veículo precisou ser encaminhado para o hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Maria José atuava como enfermeira no Centro de Atendimento à Mulher (CAM). O local anunciou luto e suspendeu dos serviços por dois dias. A prefeitura de Santaluz divulgou uma nota de pesar e solidariedade aos familiares.
O prefeito da cidade, Arismário Barbosa, lamentou a morte da profissional. “Lembrarei para sempre de cada palavra de apoio”, escreveu o gestor em seu perfil no Instagram. Vereadores também prestaram solidariedade aos familiares da vítima.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários