Na madrugada desta sexta-feira (24/3), a Polícia Militar (PM) de Santaluz encontrou um homem algemado em uma árvore às margens da BA-120. O homem era um taxista, 62 anos, que foi sequestrado em Serrinha na noite de quinta (23/3).
O homem relatou a polícia que por volta das 19h recebeu uma chamada de uma mulher de uma mulher. Ao chegar no local, descobriu que deveria levar os dois até a cidade de Conceição do Coité, distante cerca de 42 quilômetros de Serrinha.
O motorista seguiu viagem quando cerca de oito quilômetros depois, no trecho da BA-233 perto do trevo de acesso ao município de Ichu, um outro homem entrou no veículo anunciando que era um assalto. Segundo ele, os criminosos estavam armados com um revólver calibre 38 e uma faca do tipo peixeira e lhe pediram R$ 40 mil.
Após uma denúncia, a PM encontrou a vítima algemada à uma árvore em frente a uma propriedade localizada às margens da BA-120, trecho que liga a cidade ao município de Queimadas.
O táxi foi encontrado em uma estrada de terra em Conceição do Coité. A vítima contou aos policiais que o veículo foi abandonado pelos bandidos no local após atolar.
Após ser resgatado, o taxista foi encaminhado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Depois, foi levado para casa. A polícia fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. As informações são do Notícias de Santaluz.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários