Região do Sisal

Região do Sisal chega a 14 óbitos e 707 infecções por coronavírus, revela consórcio

Só nesta sexta-feira a região do Sisal registrou duas mortes em decorrência da Covid-19

Arte/Jornal do Sisal
  • Por Micael Levi

    Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    O coronavírus, causador da Covid-19, já vitimou 14 pessoas na Região do Sisal e já infectou 707 cidadãos espalhados nos 20 municípios que compõe a região. Os dados foram divulgados pelas secretarias de Saúde das cidades e reunidos pela CONSISAL (Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal).

    O município que mais registra casos é Serrinha, que alcançou 154 casos confirmados e conta com dois óbitos. Em seguida vem Teofilândia com 112. A cidade sisaleira que registra mais óbitos é Valente, com 4. Foram 2 mortes confirmadas no território do sisal nesta sexta-feira (12/06).

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Entre os infectados, segundo o consórcio, cerca de 314 são considerados recuperados. Os exames foram feitos por meio de Testes Rápidos ou enviados ao Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública ) em Salvador.

    Destes municípios, vendo a situação em todo a região, Monte Santo registrou lockdown (confinamento total) nesta sexta e o fechamento dos comércios. Quando anunciou as medidas, o município tinha 11 casos, agora conta com 21.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários