Região do Sisal

Prefeita autoriza comércio de Santaluz abrir nesta terça (31)

Entretanto, as aulas e a feira livre continuam suspensas em todo o território do município, para evitar aglomerações.

Reprodução/Notícias de Santaluz
  • Por Jornal do Sisal

    Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    A prefeita Quitéria Carneiro, autorizou a abertura do comércio de Santaluz, na região do Sisal na Bahia. A decisão revoga o decreto que determinava o fechamento do comércio. Entretanto, as aulas e a feira livre continuam suspensas em todo o território do município, para evitar aglomerações.

    Em uma reunião na última segunda-feira (30/03) com um comitê de crise, a gestora autorizou a abertura de alguns comércios. A medida entrou em vigor neste terça-feira (31/03) e irá valer até o próximo domingo (05/04).

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O medida vale apenas para comércios de categorias essenciais, como: mercados, supermercados, distribuidoras de alimentos, padarias, frigoríficos, açougues, revendas de água mineral, botijões GLP (gás de cozinha), os postos de combustíveis, as farmácias, funerárias, casas lotéricas, casas veterinárias, borracharias e oficinas.

    Permanece proibido a comercialização por parte dos vendedores ambulantes de materiais como panelas, tapetes, cadeiras, vasilhas plásticas, alumínios e artigos similares em todo o território municipal.

    Na reunião, segundo informou o Notícias de Santaluz, foram levados em considerações as afirmações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que defendeu a abertura dos comércios e as declarações do governador Rui Costa, que também a abertura dos comércios em municípios que não tem casos confirmados do novo coronavírus.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários