A policia apreendeu 345 quilos de maconha em Teofilândia, na Região do Sisal na Bahia, na última quarta-feira (5/6), em uma ação conjunta entre policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) e da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), no âmbito da Operação Força Total. A droga estava sendo transportada de Pernambuco para São Paulo.
A operação também resultou na prisão de três suspeitos, de 39, 53 e 42 anos. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de um carro com placa clonada em um posto de gasolina situado na BR-116, zona urbana do município. No local, os policiais encontraram os suspeitos retirando uma das placas do veículo. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
O terceiro homem fugiu, mas foi alcançado por equipes da Delegacia Territorial (DT/ Teofilândia), com apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
Toda a droga foi incinerada nessa quinta-feira (6), segundo a Polícia Civil. Já os suspeitos passaram por exames de lesões no DPT, foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição do Poder Judiciário. As investigações têm continuidade, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.
Material apreendido
- 345 kg de maconha
- 02 placas clonadas
- 01 chave de boca
- 01 veículo Scania/T124, cor branca
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários