Região do Sisal

Mulher tenta salvar filho de 7 anos, mas os dois acabam morrendo afogados em Barrocas

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Reprodução/ Jornal a Nossa Voz
  • Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    O corpo de Lucineide de Jesus, 41 anos, foi encontrado boiando em um açude juntamente com o do seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas 7 anos, nesta sexta-feira (8/10), em Lagoa do Velho, comunidade distante 80 km de Barrocas, na região sisaleira na Bahia.

    De acordo com informações, tudo indica que Lucineide na tentativa de salvar o filho acabou se afogando. Eles estavam desaparecidos desde a quinta-feira (7/10).

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo informou o jornal local A Nossa Voz, um morador informou que mais cedo tinha passado pelo local e tinha vista uma sandália e um balde, mas não percebeu nada que apontasse para o afogamento. Foi uma mulher que encontrou o corpo da Lucineide boiando na água. O corpo do pequeno Ismael só foi encontrado por volta das 10h, após buscas dos moradores.

    Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O açude, que é usado como reservatório de água para abastecimento no local por não ter água encanada, tem cerca de três metros de profundidade, informou populares.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: