Na noite da última quinta-feira (1º/8), uma mulher teve a casa invadida por criminosos, foi assassinada a tiros e o sua filha, recém-nascida, foi baleada. O crime aconteceu em Caldas do Jorro, em Tucano, no território sisaleiro da Bahia.
Dois homens pularam o muro da casa, arrombaram a porta e efetuaram os disparos contra Érica Ferreira Souza enquanto ela amamentava sua filha que nasceu há apenas uma semana. A criança foi atingida no braço por um dos disparos, sofrendo fratura exposta.
O companheiro da vítima estava no local e relatou que entrou em luta corporal com um dos atiradores, deixando a arma cair no chão fazendo com que os criminosos fugissem. Ele contou a polícia que jogou a arma em um terreno.
Agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e socorreram a recém-nascida a levando para a emergência do hospital da cidade, em seguida, foi transferida para outra unidade de saúde não informada.
No local, os policiais encontraram um carregador municiado de pistola, dois cartuchos deflagrados, do mesmo calibre e uma quantidade de substâncias ilícitas.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários