O vereador Romenil Pinto da Silva (PCdoB) protagonizou uma cena lamentável na noite da última sexta-feira (27/8) no Hospital Municipal de Itiúba, na região do Sisal da Bahia, ao invadir o local bêbado e desafiar médico plantonista e uma acompanhante de um paciente.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece Romenil indo em direção ao médico e fazendo uma série de ameaças. “Eu vou respeitar o hospital e vou lhe mostrar quem sou eu”, disse o edil, que chega a entrar em uma sala com pacientes e começa a perguntar sobre o atendimento do médico. “Está atendendo vocês bem?”, pergunta.
Depois de questionar os pacientes, ele faz um pouco de silêncio, quando uma mulher pergunta porque ele não vai sem beber. “Porque o senhor Romenil não vem pra cá quando está são, fiscalizar que nem o Marcelo de Covas?”, questionou outra mulher.
“O senhor disse ser homem do povo e não se comporta. A minha filha de vinte e um anos já viu o senhor despido no meio da rua”, revelou a mulher que é moradora da mesma rua onde reside o parlamentar.
Ele pergunta se já pediu o voto dela, e ela afirma que não, mas que pediu ao esposo dela e que não votaria nele. “Eu vou votar num bêbado que vem num hospital onde tem pessoas doentes”. O vereador então pergunta: Você está dizendo que estou bêbado?
Assista ao vídeo:
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários