A família de Osvaldo Pereira de Araújo Filho, de 64 anos, está a procura do homem que desapareceu desde a manhã desta quinta-feira (16/2), em Santaluz, município da Região do Sisal, na Bahia. A casa dele foi encontrada revirada.
Segundo a família, a última vez em que foi visto foi na residência de uma mulher com quem tem relacionamento na última quarta-feira (15/2). No mesmo dia ele foi para o sítio onde mora sozinho, na localidade conhecida como Pedreira Velha, na sede do município. As informações são do Notícias de Santaluz.
A companheira de Osvaldo estranhou o fato dele não aparecer pela manhã para tomar café, como era de costume. Ao chegar na casa do homem ela encontrou a casa revirada.
O carro dele não foi encontrado, mas o seu caminhão estava estacionado em sua casa. Até o fim da noite desta quinta, segundo o boletim de ocorrência, o idoso não foi encontrado.
Notificando a polícia, os familiares publicaram fotos do homem nas redes sociais e pedem para caso saiba de alguma informação que pode ajudar a chegar até Osvaldo que notifiquem a polícia.
O sobrinho dele que mora em outro estado relatou que ele não tem parentes em Santaluz. “Contamos com a colaboração da população passando informações, denúncias ou qualquer pista que ajude a encontrar o meu tio. Toda informação é importante”, pediu.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários