A Polícia Militar (PM) de Araci, na Região do Sisal da Bahia, prendeu neste domingo (26/3), um homem de 59 anos suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos. Pai da vítima denunciou o crime.
Ao procurar a delegacia de polícia, o pai da vítima informou que o menino estava trabalhando na feira livre com frete de mercadorias com carrinho de mão quando o homem pediu que fizesse uma entrega em sua casa. Ao chegar no local, o homem obrigou o menino a tirar a roupa e praticou o estupro.
Conforme o Notícias de Santaluz informou, o adolescente foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para realizar exames.
O suspeito de cometer o abuso foi localizado pelos militares e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.
Outro caso ainda esse ano
Na comunidade de Campo Grande, zona rural de Araci, um homem foi preso no dia 2 de março acusado de abusar sexualmente uma adolescente de 16 anos. Ela estava esperando o ônibus escolar quando foi atraída pelo abusador para uma casa onde cometeu o estupro.
O homem foi preso depois que a menina relatou o ocorrido a uma professora da escola.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários