Um homem de 37 anos foi encontrado morto com sinais de disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (16/3), em uma estrada vicinal que liga o distrito de Pedra Vermelha ao povoado de Alto Alegre, em Monte Santo, na Região do Sisal na Bahia.
A vítima identificada como Jailson Lima Nascimento Cardoso, mais conhecido como Barrão, estava trabalhando como pedreiro em uma reforma. Quando se deslocava para o trabalho, foi surpreendido por individuos armados que dispararam seis tiros, um dos tiros atingiu a região da cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado pelo dono da casa onde Jailson trabalhava. Ele, que não quis se identificar, conta que estranhou a demora do pedreiro pois de costume chegar às 7h. Com o atraso, ele foi buscar notícias e foi informado por um motorista de transporte escolar que havia um homem caído com uma moto na estrada.
Ao chegar no local, o homem reconhecer o corpo da vítima através de suas roupas, pois devido aos disparos o rosto ficou desfigurado.
A Polícia Militar (PM) esteve no local. O corpo da vítima foi levado para Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do Retiro Notícias, parceiro do Jornal do Sisal.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários