Resumo
- Um casal sofreu um acidente na BA-120, quando Breno Mendonça tentou desviar de uma moto e o carro capotou.
- Breno ficou preso nas ferragens, foi resgatado inconsciente e levado ao hospital em Feira de Santana com suspeita de TCE.
- Sua esposa foi levada ao hospital de Valente e está em observação.
- Breno passou por cirurgia, e apesar de estar em estado delicado, os médicos se mostram confiantes na recuperação.
- A mãe de Breno pede orações e jejum em um apelo emocionado pelas redes sociais.
Na noite do último domingo (20/10), um casal se envolveu em um acidente na BA-120, próximo ao acesso ao povoado Papagaio, entre Valente e Santaluz. Os envolvidos foram identificados como Breno Mendonça e a dentista Julyana Oliveira.
Os dois estavam em um carro, que era conduzido por Breno. Julyana contou que o marido tentou desviar de uma motocicleta, quando perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um barranco. O veículo ficou destruído.
A dentista, encontrada fora do carro, conciente, foi levada para o hospital de Valente. Já Breno ficou preso entre as ferragens, inconsciente, com um corte na nuca e precisou que os socorristas quebrassem o para-brisa para resgatá-lo. Ele foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, em estado grave.
Ele deu entrada no hospital com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Segundo o irmão da vítima, Maurício Mendonça, Breno passou por cirurgia que segundos os médicos foi realizada com sucesso. “O estado de Breno continua delicado, mas o que poderia ser feito nesse primeiro momento foi feito e a médica e equipe se mostraram confiantes”, escreveu.
“As drenagens foram feitas e as fraturas cranianas que podiam ser tratadas foram tratadas. Ele está sedado e será movido para UTI 4 (neuro) para seguir em observação”, informou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Eliene Mendonça, mãe de Breno, fez um apelo ao público para que continuem com as orações por Breno. “Os resultados ainda são muito lentos, mas a gente não está preocupado com isso, porque a Bíblia diz: ‘Operando Deus, quem pode impedir?’. Continuem intensamente intercedendo pelo meu filho. Façam grupos de oração, façam jejum, porque a vida dele depende de um milagre”, disse.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários