Região do Sisal

Criança de 7 anos morre afogada em açude em Teofilândia e pai é preso suspeito de abandono e maus-tratos

Irmã da vítima contou aos policiais que são submetidas a maus-tratos e abandono pelos pais. População confirmou relato da irmã.

Reprodução
  • Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    Na tarde deste sábado (20/4), uma menina de 7 anos, identificada como Isabela, morreu afogada em um açude de Teofilândia, na Região do Sisal da Bahia, segundo informou a Polícia Militar (PM).

    A irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos, relatou aos policiais que ela e suas três irmãs, todas menores de idade, estavam sozinhas em casa e sem ter como se alimentarem foram para o açude para pescar.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Ela conta que percebeu que as três irmãs caíram na água e se jogou na água para resgatar. A adolescente conseguiu salvar duas crianças não conseguindo resgatar a tempo a menina de sete anos, que não resistiu.

    Criança foi resgatada, mas não resistiu. — Reprodução/Renny Maia
    PAI PRESO POR ABANDONO E MAUS-TRATOS

    Um homem de 46 anos, pai das menores, foi preso por suspeita de abandono de incapaz e maus-tratos. Aos policiais, a adolescente de 17 anos contou que fica responsável pelas crianças pois seus pais saem para beber em bares da região.

    Ela ainda contou que são submetidas a maus-tratos e abandono pelos pais, inclusive passando fome. Populares confirmaram a informação aos policiais.

    A menor de 17 anos relatou aos agentes que durante a semana ficam abrigadas na Pastoral Missionária, órgão da igreja católica da cidade, retornando para casa apenas nos finais de semana.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: