A esposa do músico Denilton Afonso de Jesus , 42 anos (imagem em destaque), morto com uma facada no peito pela sobrinha de 13 anos, na noite deste sábado (01/02), compareceu a sede do 3° Pelotão – São Domingos e relatou que tudo começou com uma confusão entre a adolescente e o esposo, porém não revelou o motivo do desentendimento.
A mulher de prenome Lara, ainda relatou que após receber a facada o próprio Denilton, que é músico, teria chamado a equipe de socorro do hospital do HSD (Hospital Municipal de São Domingos), porém foi constatado o óbito após a equipe médica analisar e não mais perceber nenhum sinal vital, pois a agressão teria atingido a região torácica, entre o mamilo esquerdo e a clavícula, possivelmente vindo a atingir o coração.
O crime aconteceu na Rua Elias Celestino de Afonso, próximo a caixa d’água, em São Domingos. De acordo com a polícia, a jovem acusada do crime foi apreendida.
O músico fez um show um dia antes do ocorrido. A vítima é uma pessoa conhecida, não apenas em São Domingos, mas em toda região por se destacar no meio musical. Segundo os familiares, ele fez dupla com Regis Francis e com seu talento era muito requisitado para shows e barzinhos. O caso abalou a cidade onde o fato aconteceu.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários