A morte da pequena Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, está gerando comoção em toda a Região do Sisal. Ela foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (6/4), após ser enforcada por um adolescente de 15 anos em Araci.
A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar pela morte da criança e decidiu cancelar a festa de celebração pelos 64 anos de emancipação política. Leia a nota:
“Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da pequena Alice Oliveira. Infelizmente ela foi encontrada sem vida.
Hoje nossa cidade inteira chora a dor da partira de uma criança, de uma menina, com um futuro inteiro pela frente.
Nos unimos à família neste momento de profunda dor, e rogamos a Deus que conceda o conforto a todos os seus familiares que choram por esta grande perda.
Em virtude desta grande fatalidade, informamos a todos que as festividades em celebração ao 64º aniversário de Araci estão canceladas.”
Saiu para brincar
Segundo informações, a criança de seis anos deixou a casa onde mora para ir brincar com uma amiga, que mora perto dela, por volta das 15h desta quarta.
O adolescente teria avisado a Alice que a menina não estava em casa. Ele teria fechado o portão e informado que não tinha visto para onde a menina foi.
Ele confessou que enforcou a criança até a morte e enterrou o corpo em um terreno atrás de sua residência.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários