A banda de forró Caciques do Nordeste publicou neste domingo (06/9), uma nota de pesar pelo falecimento do sanfoneiro do grupo, Jeovane Santos. A publicação foi feita em uma rede social da banda.
De acordo com informações, Jeovane morreu com um tiro na cabeça em uma discussão familiar na comunidade de Pimenteira, município de Quixabeira, neste domingo.
O músico, natural de Pé de Serra, era bastante conhecido no território sisaleiro, onde seguia com a banda para fazer shows. O principal suspeito do crime é um integrante da família.
Segundo o proprietário do grupo musical, ele fazia parte desde 2009. Além de atuar na música, Jeovane dirigia um restaurante de comida japonesa em Capim Grosso.
Leia a nota de pesar publicada pela banda:
Nota de pesar pelo falecimento do músico, artista e grande amigo Jeovane Santos
Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do sanfoneiro e amigo Jeovane.
Ao longo de sua vida, Jeovane tocou, cantou e encantou as pessoas com seu carisma e profissionalismo. Foram anos de grande comprometimento e dedicação, anos estes que jamais serão esquecidos por quem o conheceu.
Deixa um legado de amor a música, admiradores e um vazio no cenário cultural de Coité e região.
A Banda Caciques do Nordeste presta solidariedade aos amigos e familiares do Grande sanfoneiro e amigo Jeovane, por esta irreparável e triste perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários