O corpo de Giovane Faria de Oliveira, 25 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (25/5), dentro do açude municipal de Barrocas, cidade da região sisaleira da Bahia. Ele falou ao amigo que iria lavar o rosto.
Segundo o jornal A Nossa Voz, na terça-feira (24/5) Giovani chamou o amigo para ir até cidade, chegando ao açude, teria falando que iria só lavar o rosto. O homem que acompanhava a vítima informou que no momento em que se abaixou para ascender o cigarro e voltou a observar o açude não viu mais Giovane.
O corpo foi encontrado nesta quarta depois de diversas tentativas dos moradores de localizá-lo, utilizando a técnica de arrastar o bloco com arame farpado de uma margem a outra do açude.
O amigo ainda disse que Giovane não sabe nadar e achou estranho ele entrar na água no período frio. “Conheço ele desde criança, ele não sabe nadar. Foi criado com a gente. Estranho que ele entrou no açude num dia muito frio”, disse.
A Polícia Militar (PM) esteve no local. O corpo da vítima foi recolhido por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários