Região do Sisal

Adolescente conta que matou criança de seis anos porque ela o irritava

O caso causou comoção não só em Araci, cidade com mais de cinquenta mil habitantes, mas em toda a Bahia.

Divulgação
  • Notícias sobre Região do Sisal no nosso canal no WhatsApp

    O corpo da pequena Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, foi encontrado na última quinta-feira (06/4), em um terreno em Araci, na Região do Sisal na Bahia. Segundo a polícia, um adolescente de 15 anos confessou ter enforcado e enterrado o corpo da garota em um terreno vizinho a sua casa.

    A família enterrou o corpo da menor na última sexta-feira (07/4). O caso causou comoção não só em Araci, cidade com mais de cinquenta mil habitantes, mas em toda a Bahia.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Fernando Sampaio, primo do pai de Alice, contou que o adolescente confessou a polícia que cometeu o crime, pois ela ficava brincando na casa dele com uma amiga e isso o irritava. O crime foi cometido no momento em que a criança de seis anos estava indo brincar com a amiga.

    Inicialmente o adolescente, irmão de uma amiga da vítima, contou aos policiais que a menina chegou até a sua casa e gritou a amiga no portão. Ele então atendeu e falou que a menina não estava em casa, contando aos policiais que após fechar o portão não viu para onde a menina tinha ido.

    Após a confessar o crime, ele foi encaminhado para a delegacia de Serrinha e está respondendo por crime análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: