O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), cobrou ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o mesmo investimento do Carnaval de Salvador para o Micareta de Feira. A declaração foi feita na última sexta-feira (10/3), em uma entrevista.
Na manhã desta terça (14/3), o governo petista respondeu o governo em um tom de autoridade, ao afirmar que quem manda no orçamento do estado é ele.
“Eu não soube disso, mas quem manda no orçamento do estado sou eu e irei fazer o máximo, inclusive fui eu quem determinei a Cultura e o Turismo para preparar e fazer um ‘Ouro Negro’ para apoiar os grupos e blocos carnavalescos”, disse o governador.
Jerônimo ainda afirmou que espera que o prefeito “faça bons investimentos” pois são três anos sem a Micareta por conta da pandemia.
“Então posso dizer que não ouvi esta declaração por parte dele, mas os investimento nós vamos cuidar, inclusive já tivemos reuniões com alguns blocos para a gente organizar e fortalecer o evento. Irei chamar todos da imprensa, uma parceria para que todos possam divulgar, mostrar para a Bahia e para o Brasil que nós temos também uma boa Micareta”, completou.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários