Nesta terça-feira (14/3), o presidente Lula (PT) participou de um encontro com Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e fez provocações ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Sem citar o adversário nominalmente, o petista disse que gosta de ser presidente -e que é bom no que faz.
Lula participou do evento acompanhado por sete ministros. O evento da FNP é realizado anualmente e conta com milhares de prefeitos, incluindo a oposição.
Como tem feito, ressaltou a importância das cidades, pregou união entre os entes federativos e lembrou que Bolsonaro não ia a estes encontros.
“Eu gosto de ser presidente”, disse o petista.
Mais de uma vez, Bolsonaro já reclamou do cargo de presidente da República. Em conversa com empresários em junho do ano passado, por exemplo, o ex-presidente disse que não levava jeito para ocupar a função.
“Não podemos dissociar a economia da política. [Eu] não tinha nada para estar aqui [na Presidência]. Nem levo jeito. Nasci pra ser militar, fiquei por 15 anos no Exército brasileiro, entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara [dos Deputados]”, disse Bolsonaro, na época.
Com informações do Folhapress.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários