Política

Flávio Bolsonaro sobre prisão de Queiroz: ‘A verdade prevalecerá!’

Queiroz foi preso pela Polícia Federal em Atibaia, em São Paulo, na manhã desta quinta.

Jane de Araújo/Agência Senado
  • Notícias sobre Política no nosso canal no WhatsApp

    O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) comentou a prisão do seu ex-assessor Fabrício Queiroz nesta quinta-feira (18/06). No seu Twitter, o político escreveu:

    “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Queiroz foi preso pela Polícia Federal em Atibaia, em São Paulo, na manhã desta quinta, por suposto esquema de rachadinha, em que servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), devolveriam parte dos seus salários ao então deputado Flávio Bolsonaro.

    A prisão dele é preventiva, ou seja, tempo indeterminado. Ele foi encontrado em uma residência que pertence ao advogado do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e do senador. O advogado esteve nesta quarta-feira (17/06), na posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria (PSD), junto com o presidente. Queiroz morava ali há um ano.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários