O ex-prefeito Zevaldo Lima lamentou a falta de apoio do filho, o prefeito de Serrinha Adriano Lima (PP), na sua candidatura a deputado federal. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais onde também explica o ocorrido em sua campanha.
Zevaldo disse que foi o próprio filho que pediu para ele ser candidato a uma vaga na Câmara do Deputados em Brasília. “Nós trocamos de partido, e fomos ao trabalho. Só que não tivemos ajuda de nada. No dia 16 de agosto ele vem pra mim e pede para eu renunciar. Pedi um tempo, e nesse tempo alguns amigos mostraram alguns caminhos”, disse o ex-gestor.
“No dia 23 de agosto meu filho publica no Instagram o ‘Time do Prefeito’, e corta meu nome. Comecei a sentir as reações complicadas, fiz uma pesquisa e caímos. No dia 23 de setembro ele vai em uma emissora de radio e afirma categoricamente que eu não teria nenhuma condição de ser candidato, e isso foi uma ducha de água fria. No dia 30, ele ia fazer outro programa, aí saiu o resultado que eu poderia ser candidato, e ele teve que engolir a palavra, mas nisso o estrago estava feito”, disse.
“Ele esqueceu que para ser vice-prefeito, prefeito e reeleito precisou do pai, caso contrário ele nunca seria. Queria desabafar, pensei muito em falar, mas infelizmente é verdade. Meu filho foi ingrato”.
Zevaldo teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por causa de uma denúncia. O nome dele só foi liberado no dia 30 de setembro. Nas urnas obteve 2.774 votos, sendo 1.216 em Serrinha.
Com tudo isso ele afirmou que em 2026 será candidato a deputado federal novamente.
View this post on Instagram
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários