Em um vídeo postado nas redes sociais na última segunda-feira (25/11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece emocionado enquanto ouve uma canção improvisada, ao som de sanfona tocada pelo ex-ministro do Turismo no governo dele, Gilson Machado (PL).
Na canção, Machado cita algumas obras da gestão de Bolsonaro para beneficiar o Nordeste. Reflexivo, o ex-mandatário comenta a sua gestão e os planos futuros. “Passa um filme na cabeça da gente. O que foram as eleições? O milagre da vida. Montar um ministério, contar com amigos e deixar um legado que é reconhecido em qualquer lugar do nosso Brasil”, lembra Bolsonaro.
“Alguns falam que o meu defeito foi jogar limpo num país onde tinha muita coisa escondida, mas valeu a pena. Se eu for embora hoje, valeu a pena”, declarou o ex-presidente.
Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura um suposto plano de golpe de Estado. “O que foram as eleições? O milagre da vida, montar um ministério, contar com amigos e deixar um legado”, afirmou.
Segundo o ex-presidente, “se eu for embora hoje, vale a pena”. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários