A candidata a vereadora de Serrinha, Alissandra Matos (PT), teve fotos e vídeos íntomos vazados nas redes sociais. Ela se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais, alegando ter sofrido “um tipo de violência pela condição de ser mulher”.
Alissandra afirmou, na última quinta-feira (29/8), que buscará a punição dos culpados. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou a bacharel em Direito.
“A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu Alissandra.
O núcleo de mulheres do partido da candidata fez uma publicação nas redes sociais com colaboração do secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso, de uma nota repudiando o vazamento.
O diretório do partido em Serrinha também se manifestou. “Não aceitaremos que a violência seja utilizada como instrumento de intimidação ou silenciamento de nossas candidatas”, diz um trecho da nota publicada nas redes sociais pelo presidente do partido, Sandro Magalhães.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários