Política

Bolsonaro nega renúncia mesmo frente a pedidos de impeachment da oposição

Bolsonaro ainda lembrou a gestão de Michel Temer sobre os problemas que ele estava passando na presidência da República.

Sérgio Lima/Poder360
  • Por Da Redação

    Notícias sobre Política no nosso canal no WhatsApp

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou não cogitar renunciar mesmo frente a pedidos de impeachment da oposição. A declaração foi feita nesta quinta-feira (02/04) em entrevista a rádio Jovem Pan.

    “Da minha parte, a palavra ‘renúncia’ não existe”, disse o presidente. Ele ainda citou o ex-candidato a presidência Fernando Haddad (PT). “Fico feliz por estar na frente de um problema grande como esse. Fico pensando se tivesse o outro que ficou em segundo lugar aqui”, disse.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “A questão do impedimento, há uma série de regras. Se você ferir, você entrar na Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso é uma preocupação muito grande da nossa parte”, acrescentou.

    Bolsonaro ainda lembrou a gestão de Michel Temer sobre os problemas que ele estava passando na presidência da República. “O governo dele estava indo bem, mas o governo dele se acabou. Mas até aquele episódio da gravação (de Joesley Batista em maio de 2017), estava indo muito bem”, afirmou, assegurando ter apoio de deputados federais.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários