Política

Bolsonaro diz que empenho para achatar a curva foi “inútil”

A afirmação foi feita durante a tradicional live de quinta no Facebook do chefe do Executivo.

– DW
  • Por Jornal do Sisal, Micael Levi

    Notícias sobre Política no nosso canal no WhatsApp

    Registrando 5.901 mortes pelo novo coronavírus, o Brasil entrou para o ranking dos países com mais infecção. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (30/04), que todo o empenho” para achatar a curva de infectados por vírus “foi inútil”.

    Nesta quinta, o Ministério da Saúde informou que o Brasil registrou 435 novas mortes e 7.218 novos casos. “E pelo que parece, pelo que estamos vendo agora, todo o empenho pra achatar a curva, praticamente, foi inútil”, disse o presidente.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A afirmação foi feita durante a tradicional live de quinta no Facebook do chefe do Executivo. Bolsonaro voltou a falar que 70% da população será infectada pelo vírus.

    Bolsonaro sustentou ainda que o desemprego é um “efeito colateral” de todo esse “empenho inútil”. “Agora, qual a consequência disso, o efeito colateral disso? Desemprego. O povo quer trabalhar. Todo mundo sabe que quanto mais jovem, menos problema tem de ter uma consequência danosa em sendo infectado pelo vírus. Pessoa abaixo de 40 anos, com alguma outra comorbidade, em torno de 0,2% apenas que o fim é trágico”, acrescentou.

    [mc4wp_form id=”3459″]

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: