O ex-secretário geral da República, Gustavo Bebianno, avaliou o comportamento do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nesta segunda-feira (02/03/2020) durante uma entrevista no Roda Viva, da TV Cultura.
“O comportamento dele mostra uma instabilidade muito grande e um nível de agressividade na maioria das vezes despropositada, o que não é normal. Ele deveria procurar um psiquiatra”, disse o advogado.
Ele ainda falou sobre o “gabinete do ódio” – chamado internamente pelos integrantes do governo ao se referir ao grupo formado por três servidores ligados a Carlos Bolsonaro que disseminaram notícias falsas durante o horário de serviço.
Ele ainda disse que alertou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as fabricações de notícias falsas que pode gerar um impeachment.
“Mas a pressão que o Carlos Bolsonaro faz é tão grande que o presidente não consegue se contrapor ao filho. É como aquela criança que não ganha presente no shopping e sai rolando pelo chão esperneando e o pai não tem pulso suficiente para dar um basta naquilo”, criticou Bebianno.
O gabinete entrou na mira das investigações da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, no Congresso Nacional, liderado pelo senador Ângelo Coronel (PSD-BA)
Veja o vídeo da entrevista:
Confira o comentário de @gustavobebianno sobre Carlos Bolsonaro. #RodaViva pic.twitter.com/GVRjuxHNeK
— Roda Viva (@rodaviva) March 3, 2020
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários