O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a criticar a gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) no governo da Bahia nos últimos 15 dias. As informações são do Bahia Notícias.
De acordo com Neto, cotado para se candidatar ao governo baiano nas eleições de 2022 e ocupar o Palácio de Ondina, o estado devia está em primeiro lugar em educação, “mas, infelizmente, é o último.”
“Devia ser último em número de homicídios, mas, infelizmente, é o primeiro”, afirmou o político, que participou da reabertura do Horto Florestal Linaldo da Silva, em Camaçari, nesta segunda-feira (27/9).
A fala dele é uma crítica ao governo do petista Rui Costa. Segundo ele, o governador evita falar sobre segurança pública pois conhece dos alarmantes sobre a criminalidade na unidade da federação. “Os governantes da Bahia fingem que o problema não é deles, ficam procurando desculpas, mas, a realidade é que muitas cidades do interior têm um ou dois policiais para fazer a segurança de todo o município”, afirmou o democrata.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários