Fiéis que assistiam a missa em uma igreja cristã entraram em pânico após um homem vestido de preto entrar no templo e esfaquear o padre. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15/4) em Sydney, na Austrália, na Igreja do Bom Pastor, no distrito de Wakeley, sendo transmitida ao vivo pela internet.
Nas imagens é possível ver um homem vestido de preto se aproximando do líder religioso e começa a desferir diversos golpes de faca. Em seguida, uma multidão de fiéis é formada na tentativa de conter o sujeito.
O padre, identificado como Mar Mari Emmanuel, 65 anos, foi levado para um hospital e outras três pessoas tiveram ferimentos nos braços e mãos foram atendidos no local. De acordo com as autoridades, ninguém sofreu ferimentos com risco de morte.
A polícia informou em um comunicado a prisão do autor do ataque e que ele está cooperando com as investigações.
O padre ficou popular durante a pandemia de Covid, quando nas redes sociais, onde tem milhares de seguidores, começou a atacar as vacinas contra a doença e a comunidade LGBT+, contou o jornal The Sydney Morning Herald. Emmanuel ainda atacou, sem provas, autoridades americanas e russas, além de afirmar que “Satanás fundou as Nações Unidas”.
Veja momento em que padre é atacado:
[videojs_video url=”https://jornaldosisal.com.br/wp-content/uploads/2024/04/photomateria_Padre-esfaqueado_73696_023.mp4″]
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários