Um relato no mínimo inusitado chamou atenção na Indonésia. Uma mulher de 25 anos garante que deu à luz a um bebê uma hora após ser engravidada por uma rajada de vento. O caso aconteceu na cidade de Cianjur, oeste do país, e o boato se espalhou rapidamente entre a população.
“Depois das orações da tarde, eu estava deitada de bruços no chão quando de repente senti o vento entrar em meu corpo”, afirmou Siti Zainah à imprensa.
A nova mamãe disse que sentiu dores na barriga 15 minutos após a lufada de vento. Ela garante que sua barriga cresceu rapidamente, levando ao parto de uma menina saudável apenas uma hora depois, em uma clínica comunitária local.
A hipótese de Eman Sulaeman, diretor da clínica, é que esse seja um caso de “gravidez secreta”, quando a mãe não sabe que está grávida até a hora do parto ou poucos momentos antes.
Diante dos rumores crescentes na cidade, a polícia chegou a abrir uma investigação para esclarecer e conscientizar a população sobre o que pode ter acontecido.
“A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz uma criança de uma forma considerada não natural. Não queremos que este assunto fomente rumores selvagens entre o público”, afirmou explicou um porta-voz da polícia, de acordo com informações do Folkspaper.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários