Mundo

Marido encontra mulher sendo devorada por cobra píton em plantação

Cobra foi morta por moradores da vila

Pixabay
  • Notícias sobre Mundo no nosso canal no WhatsApp

    Safri, de 66 anos, escutou os gritos de socorro de sua esposa, mas quando chegou nada pode fazer, ela estava morta. Hapsah, 57 anos, estava no trabalho, uma plantação de seringueiras, em uma vila, na Indonésia, quando foi atacada por uma cobra píton de cinco metros. O caso aconteceu em agosto e foi noticiado pelo jornal Daily Mail.

    A cobra estava prestes a devorar a cabeça de Hapsah, porém seu marido conseguiu impedir, mas chegou pouco depois de sua morte. O policial local, Iptu Usaha Sitepu, informou que o homem sabia que ela já estava morta, só conseguindo puxar a cobra e bater nela até que soltasse o corpo.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo o relato do policial, a mulher já havia sido morta pela pressão exercida pela cobra antes que seu marido chegasse.

    Com a ajuda de moradores da vila, conseguiram retirar o corpo da vítima e mataram a cobra. “Ela era enorme. Ela foi levada para a vila para ser mostrada à comunidade depois que foi morta”, afirmou o chefe da vila, Amdi.

    Safri lamentou a morte da esposa. “Voltei para casa mais cedo da plantação, mas, se eu soubesse que minha esposa seria atacada assim, eu teria ficado para protegê-la”.

    Incidentes de humanos sendo engolidos por pítons sejam raros, porém a Indonésia tem registrado episódios cada vez mais frequentes nos últimos anos. Em julho, uma mulher foi encontrada nas mesmas circunstâncias.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: