Kristina Joksimovic, finalista do Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada por seu marido, Thomas, em um crime que chocou a Suíça pela crueldade envolvida. Embora o crime tenha ocorrido em fevereiro deste ano, o caso voltou a ganhar destaque após a Justiça rejeitar o pedido de liberação da custódia feito por Thomas, que confessou o assassinato.
Kristina, de 38 anos, foi estrangulada e, em seguida, desmembrada por Thomas, que usou uma serra e tesouras de jardim. Ele ainda triturou partes do corpo em um liquidificador, transformando os restos mortais em um “purê”, de acordo com informações do Daily Mail. Os restos foram encontrados na região de Binningen, próxima a Basileia, na Suíça.
As investigações revelaram que Thomas apresentava “indícios concretos de doença mental”. No relatório policial, foram identificados traços de falta de empatia, comportamento frio e sádico-sociopata. Ele confessou o crime e foi preso.
Kristina, que deixou dois filhos do casamento com Thomas, havia deixado sua carreira de modelo para se dedicar a atuar como coach para mulheres.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários