O presidente dos Estados Unidos Joe Biden discursou ao Estado da União na última terça-feira (7/2), mas o que chamou atenção foi a cena que aconteceu antes. A esposa de Biden Jill Biden e o marido da vice-presidente Kamala Harris se cumprimentaram com um beijo na boca.
A razão do momento polêmico foi que em seu discurso Biden pregou união entre democratas e republicanos. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e mostram o exato momento que ao se aproximar de Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, os dois acabam se beijando.
A tática do presidente americano de pregar união rendeu críticas nas redes sociais. “Isso é… normal?”, comentou um usuário.
O discurso ao Estado da União é um evento realizado anualmente nos EUA, onde o presidente se dirige a nação e fala sobre a situação do país, assim como os planos e prioridades para o ano.
Veja o momento:
Uma cena chamou a atenção durante o discurso de Estado da União de Biden, realizado nessa terça-feira (7/1). No evento, a primeira-dama Jill Biden e o marido da vice-presidente Kamala Harris se cumprimentaram com um beijo na boca.
No @Metropoles 👇https://t.co/PUpIHLogJy pic.twitter.com/aS41tHAZTO
— junio (@cordao1bilicau) February 8, 2023
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários