Mundo

Caixas-pretas de avião que caiu na Indonésia são localizadas

O Corpo de Bombeiros junto com o Exército trabalham nas buscas.

EFE/EPA/BASARNAS
  • Notícias sobre Mundo no nosso canal no WhatsApp

    Autoridades da Indonésia informou neste domingo (10/1), que localizou as caixas-pretas do Boeing 737-500 da companhia Sriwijawa Air, que caiu com 62 passageiros a bordo.

    “Localizamos as caixas pretas, as duas”, disse Soerjanto Tjahjanto, chefe do comitê de segurança, que integra o Ministério dos Transportes. O porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, disse que onde foram emitidos sinais de voos foram encontrados partes de pertences e de corpos. “Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O Corpo de Bombeiros junto com o Exército trabalham nas buscas. Materiais encontrados são levados para o porto principal de Jacarta.

    O voo SJ182 decolou do aeroporto de Jacarta às 14h35 (4h35, no horário de Brasília) com destino à cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu, mas perdeu contato com a torre de controle cerca de cinco minutos após a decolagem. Chovia forte no momento do acidente.

    Autoridades confirmaram que havia 62 pessoas a bordo — sete crianças e três bebês —, além de 12 tripulantes.

    Embora as caixas-pretas tenham sido localizadas, ainda não há informações sobre as causas do acidente aéreo. A companhia informou que o avião estava em boas condições.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: