Justiça

Polícia descobre mais um alojamento irregular de empresário valentense

O local passou por uma vistoria e o Corpo de Bombeiros afirmou que havia risco de incêndio.

Divulgação
  • Notícias sobre Justiça no nosso canal no WhatsApp

    A Polícia do Rio Grande do Sul descobriu mais um alojamento pertencente a empresa de Pedro Santana, natural de Valente, na Bahia. Foram encontrados 25 trabalhadores baianos e estrangeiros que atuavam em serviços de apanhe de frango em um vinícolas.

    O alojamento fica em Bento Gonçalves, mesmo lugar onde mais de 200 trabalhadores foram resgatados de um alojamento onde viviam em condições análogas a escravidão. A empresa Fênix Serviços Administrativos e Apoio à Gestão de Saúde Ltda. é a principal responsável.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O local passou por uma vistoria e o Corpo de Bombeiros afirmou que havia risco de incêndio. Segundo o NB Notícias, a equipe de Assistência Social do município atendeu os trabalhadores e foi informada que a maioria recebia salário, mas não tiveram os acertos de contas prometidos pela empresa realizados nesta semana.

    A proprietária do imóvel irregular, que não teve o nome divulgado, é a mesma suspeita de vender produtos superfaturados aos trabalhadores resgatados. A residência possui diversos beliches em diversos cômodos.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: