Justiça

Polícia cumpre mandados da operação que investiga morte de motorista em Santaluz

Policial foi baleado na frente de casa em novembro de 2023 em Santaluz

Reprodução
  • Notícias sobre Justiça no nosso canal no WhatsApp

    A operação Hora Certa, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (10/5), como parte da ‘Operação Hora Certa’. O objetivo é investigar a morte de um homem em Santaluz, na Região do Sisal, na Bahia.

    Segundo o MP-BA, os mandatos foram cumpridos nos municípios de Lauro de Freitas, Serrinha e Valente. O objetivo principal era recolher eletrônicos que pertenciam aos suspeitos ou estavam em sua posse, para juntar evidências que seriam usadas em um processo judicial pelo Ministério Público. Os mandados vieram da Vara Criminal da Comarca de Santaluz.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Todo o material confiscado será analisado pelo Gaeco e, em seguida, encaminhado para as autoridades responsáveis para as medidas adequadas.

    O motorista Cleber Machado Souza, conhecido como Clebinho, de 39 anos, foi morto a tiros na porta de casa em 1º de novembro de 2022. Ele chegou a ser levado para o hospital e em seguida transferido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu.

    Em abril de 2023, a pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão da companheira da vítima. Junto com ela, um policial também foi detido.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: