Justiça

Bolsonaro diz que “vai ter mais” operações da PF contra governadores

A Operação Placebo deflagrada nesta terça-feira (26/05), mirava o Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro

  • Por Micael Levi

    Notícias sobre Justiça no nosso canal no WhatsApp

    Depois da Polícia Federal fazer operações no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, na terça-feira (26/05), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou nesta quarta-feira (27/05) que irá ter mais operações da corporação contra governadores.

    No dia da operação, Bolsonaro tinha parabenizado o trabalho da Polícia Federal. No dia, Witzel tinha dito que “isso comprovaria a interferência” do chefe do Executivo na PF, no qual ele é acusado pelo ex-juiz Sergio Moro. Bolsonaro disse que o governador carioca “não quer nada”.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Vai ter mais”, interrompeu Bolsonaro, arrancando aplausos dos presentes. “Enquanto eu for presidente, vai ter mais”, prosseguiu. A fala teve transmissão no perfil oficial do presidente da República.

    Bolsonaro ainda explicou que não tem informações privilegiadas da Polícia Federal. “Isso não é informação privilegiada, não. Senão, vão falar que é informação privilegiada” disse.

    A operação contra Witzel nominada Placebo, investiga supostos desvios de dinheiro público na construção de hospitais de campanha no Rio. A ação desta terça, mirava no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador da unidade federativa e no escritório de advocacia da primeira-dama, Helena Witzel.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários