Justiça

Bandido Cara Quadrada é preso prestes a fazer cirurgia plástica

A polícia informou em nota que o intuito de ‘Cara Quadrada’ era realizar procedimentos estéticos para “alterar a fisionomia” e continuar despistando as autoridades, pois ele era procurado pela Justiça.

Divulgação/Polícia Civil
  • Notícias sobre Justiça no nosso canal no WhatsApp

    A polícia de São Paulo prendeu um suspeito de praticar roubos de cargas conhecido pelo apelido de Cara Quadrada, na última quinta-feira (28/03). A informação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

    Segundo informações, Eduardo Miranda, de 43 anos, foi preso momentos antes de fazer uma cirurgia plásticas que, segundo a polícia em nota, seria para “alterar a fisionomia” e continuar despistando as autoridades, pois ele era procurado pela Justiça. Ele negou que o intuito da cirurgia era despistar as autoridades e sim para fins estéticos, afirmando já realizar intervenções nos olhos, orelhas e bochechas.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A polícia descobriu, por meio de denúncia anônima, que Eduardo Miranda tinha o plano de realizar uma cirurgia em uma clínica no bairro Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba. Antes de chegar ao local, o suspeito foi surpreendido e detido pelos agentes da 2ª Delegacia de Patrimônio, que efetuaram a prisão.

    No momento da abordagem, ele admitiu ser um procurado da Justiça, mas se recusou a apresentar um documento de identificação. Ele foi levado para Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

    A defesa de Eduardo Miranda não foi localizada.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: