Resumo
- Jogadora de vôlei de 19 anos deixa o Fluminense após eliminação e anuncia mudança para um time na Turquia.
- Ela menciona episódios de insegurança no Rio de Janeiro como motivo para deixar o Brasil, após ter sido assaltada duas vezes.
- Apesar das adversidades, a ponteira se destacou na Superliga, acumulando 408 pontos.
A jogadora Aleksandra Uzelac, de 19 anos, deixou o Fluminense neste sábado (30/03), um dia depois da eliminação da equipe carioca para o Gerdau Minas. A ponteira sérvia anunciou sua mudança para um time na turquia.
“Esta temporada teve um impacto enorme em mim, mudando-me tanto em termos de voleibol como de desenvolvimento pessoal! Depois de tudo o que aconteceu posso dizer que me sinto honrada por ter representado as cores deste time! Não posso dar crédito suficiente aos fãs maravilhosos que me apoiaram em tudo!”, diz em parte da publicação nas redes sociais.
No início de março, Uzelac chegou a dar uma entrevista a um jornal sérvio e mencionou episódios de insegurança vividos no Rio de Janeiro. Ela chegou a revelar que foi assaltada duas vezes na cidade e passou a temer pela própria segurança, afetando sua decisão de sair do Brasil.
Mesmo diante das adversidades, sua performance em quadra foi notável, acumulando 408 pontos na Superliga, e se destacando como uma das principais atletas do campeonato.
Lesionada, ela não entrou no campo no jogo diante do time mineiro. Na primeira partida, também vencida pelo Minas, a ponteira iniciou no banco por escolha do treinador Guilherme Schmitz.
Uzelac chegou a buscar a rescisão de contrato ainda com a Superliga em andamento. Chegou a apagar fotos com a camisa do Fluminense nas redes sociais e não comparecia aos treinos. A situação foi contornada parcialmente com a jogadora reintegrada ao grupo.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários