De um lado um time precisando se reerguer em 2020, após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Do outro uma equipe em reconstrução. Com esses ingredientes, a dupla Ba-Vi entra em campo na noite deste sábado (8), às 18h, brigando para terminar a terceira rodada entre os quatro da Copa do Nordeste.
Mandante do jogo, que terá torcida única, o Bahia entra em campo pressionado após a derrota para o River, por 1 a 0, em jogo que resultou na sua eliminação na Copa do Brasil, e precisando reatar o romance com o torcedor.
Para esse jogo o técnico Roger Machado não deve realizar modificações para o duelo, apesar do insucesso na partida do meio de semana.
No Barradão, o duelo deste sábado será o terceiro em sequência contra times da elite do futebol brasileiro, nos dois primeiros a equipe ficou no empate.
Com uma semana para preparar o time, o técnico Geninho preferiu não confirmou o time que vai à campo. Durante a semana, o comandante do Vitória ganhou o reforço do volante Jean, podendo estrear, e o atacante Léo Ceará, reincorporado ao elenco principal.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários