A CBF divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (10/2), desmentindo os rumores de que o italiano Carlo Ancelotti aceitou o pedido para ser treinador da seleção brasileira. A nota foi publicada em suas redes sociais.
Desde a saída de Tite, o público gerou diversas especulações de quem seria o novo técnico, uma delas foi nome do italiano, atualmente treinando o Real Madrid. Nesta sexta os rumores de que Ancelotti teria aceitado o pedido da CBF surgiu nas redes sociais.
A nota publicada no site oficial afirma que “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira”.
“O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno.”
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários