O Bahia demonstrou toda a sua insatisfação contra a arbitragem, na noite desta quarta-feira, 6, após o gol mal-anulado do atacante Gilberto, aos 27 minutos do primeiro tempo, durante o confronto contra o Grêmio. Após o treinador Dado Cavalcanti criticar a decisão na coletiva pós-jogo, foi a vez do clube se posicionar nas redes sociais.
“Em outubro, a Comissão de Arbitragem admitiu erro na utilização do VAR em um lance de impedimento. Hoje, mais uma vez, gol anulado com frame errado, linhas horizontais sobrepostas e linhas verticais equivocadas. A arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo”, escreveu a assessoria do Esquadrão.
Em outubro, a Comissão de Arbitragem admitiu erro na utilização do VAR em um lance de impedimento.
Hoje, mais uma vez, gol anulado com frame errado, linhas horizontais sobrepostas e linhas verticais equivocadas.
A arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo. pic.twitter.com/P8KWYmyuMW
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 7, 2021
Caso o gol fosse validado, o Bahia poderia ter findado a sequência de sete derrotas consecutivos no Brasileirão. Ao apito final da partida, o placar apontava 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, no duelo entre os tricolores baiano e gaúcho, válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.
A derrota fez com que o time comandado por Dado Cavalcanti estacionasse na 16ª colocação da tabela, com 28 pontos. O grande problema para o Esquadrão, nesse caso, está no Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos, mas com dois jogos a menos.
O Cruz-Maltino entra em campo nesta quinta-feira, 7, diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, podendo empurrar o Bahia para o temido Z-4. Com informações do A Tarde.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários