A cantora gospel Fabiana Anastácio foi mais uma vitima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela morreu na madrugada desta quinta-feira (04/06), em São Paulo, aos 45 anos.
Ela estava internada na UTI após ter sido diagnosticada com Covid-19. A doença evoluiu rapidamente e gerou maiores complicações em Fabiana, que pertencia a alguns grupos de riscos por ser diabética, hipertensa e obesa.
A informação sobre o óbito da cantora foi dada pela seu irmão no Instagram. Felipe comentou que ao longo do dia dará mais informações a respeito do caso. “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços”, escreveu.
Desde de criança que Fabiana cantava nas igrejas, mas só em 2012 conseguiu grava seu primeiro disco intitulado ‘Adorador 1’, que foi o impulso para a fama. Seus maiores sucessos foram ‘Adorador’, ‘Sou Eu’ e a recente ‘De Joelhos’, lançado no Dia Mundial da Oração e já tem mais de 1 milhão de visualizações. Ela deixa três filhos e o marido Rubens Nascimmento, com era casada há 22 anos.
Ouça os sucessos de Fabiana:
De Joelhos – Fabiana Anastácio
O Grande Eu Sou – Fabiana Anastácio
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários