Na estreia do programa Triturando, no SBT, a apresentadora do programa Chris Flores detonou a atriz Regina Duarte, secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, por causa de uma entrevista concedida por ela à CNN Brasil.
“Eu finalmente conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel, de Vale Tudo [1988], não é a Malu Mulher [1979-1980], não é a Helena, do Manoel Carlos [de História de Amor, em 1995, Por Amor, em 1997, e Páginas da Vida, em 2006], e nem a Viúva Porcina [de Roque Santeiro, 1985]. Essa é a Regina Duarte que eu não conhecia”, disse Chris.
Depois, a jornalista foi irônica ao se referir ao posto que Regina ocupa no governo. “Quando você aceitou ser… Não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser secretária especial de Cultura… Eu fiquei me perguntando: largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos, no teatro, na TV?”, alfinetou.
“E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar!”, finalizou a apresentadora.
Veja o vídeo:
Regina Duarte dá escândalo e deixa entrevista #Triturando pic.twitter.com/dUChIpRCEa
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 8, 2020
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários