Morreu nesta quinta-feira (30/7), o ex-prefeito de Santaluz, Zenon Nunes da Silva, mais conhecido como Donga. A informação foi dada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura da cidade.
“Externamos a grande importância que Donga deu para o desenvolvimento de nossa querida Santaluz”, diz a nota. O órgão decretou três dias de luto oficial pelo ocorrido. “Desejamos muita força à família Donga, neste momento de grande dor”, finalizou.
Donga passou por duas cirurgia cardíacas no ano passado e se recuperava bem, mas na última segunda-feira (27/7) sentiu um desconforto e foi levado para Salvador, onde permaneceu internado no Hospital Santa Isabel. Ele estava na UTI, porém consciente.
O corpo será enterrado ao lado dos pais no cemitério do distrito Riacho da Onça, às 17h30 desta quinta-feira, localizado no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas, a pedido o ex-gestor.
Nascido em 25 de agosto 1949, na Fazenda Bela Vista, na região da Serra da Caraconha, em Santaluz, Zenon governou Santaluz entre 1993 e 1996, sendo também vice-prefeito no período de 1989 a 1992 e 2005 a 2012. Se tornando uma das principais peças do cenário político no território municipal, colocou seu filho, o médico ), o zinho, na cadeira da prefeitura./
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários